Ganhe um brinde exclusivo na compra de uma dessas belezinhas

Decoração criativa e autêntica: saiba mais sobre a Piccola Galeria!

Se você também ama decoração criativa e cheia de originalidade, esse é o lugar certo! Conheça a Piccola Galeria e encontre os melhores quadros para o seu cantinho.

Criar uma decoração criativa e ainda aliar com originalidade pode ser um grande desafio. Afinal, nem sempre é fácil deixar aquele cantinho especial com a sua cara e ainda não encontrar um produto igual em qualquer esquina. Se você também sofre com isso, chegou ao lugar certo. 

Aqui neste artigo, vou falar um pouco mais sobre mim, Piccola Galeria, e contar como posso ajudar a deixar sua casa do jeitinho que imagina. Vem comigo, aposto que você vai amar! 

Quem é a Piccola Galeria e como ela me ajuda com uma decoração criativa?

Bom, eu poderia começar dizendo que sou uma galeria super divertida onde você pode comprar quadros. Mas pera, não é bem isso, sabe?! Fui criada para levar mais felicidade para dentro da sua casa. Para que uma decoração criativa faça parte do seu lar e do seu dia a dia. Eu nasci e fui pensada para pessoas que não querem o óbvio e não são convencionais. Se você se identificou, a gente já combina!

Os meus quadros têm o objetivo de representar o cotidiano de um jeito fun, descolado e poético. As imagens são sempre autorais e a tiragem limitada. Eu aposto que, ao ver as ilustrações, você terá reações tipo: “Meu deus, como a Piccola deixou essa imagem rotineira tão linda?”. Ou também “Ah, eu amei e quero isso na minha casa agora mesmo”. Eu sei, não sou exatamente humilde, né?! Mas é porque tenho certeza que você vai se identificar.

No próximo tópico, vou contar um pouco mais sobre aqueles detalhes que fazem toda a diferença na hora de comprar um produto. Vem comigo conferir!

Quais são os diferencias dos meus quadros?

O primeiro diferencial é você entrar em casa e sentir que ela foi feita exatamente para a sua personalidade. Mas vou falar aqui de pontos super importantes quando citamos qualidade. Para começar, as imagens são impressas em camurça. Aquele mesmo que você encontra em estofados. Se você está se perguntando o que isso quer dizer, eu respondo! Esse tipo de material proporciona uma experiência incrível na hora de tocar. Sem contar com aquela textura que é impossível não amar. 

Agora, outro ponto essencial: a durabilidade. O tecido também dá aquele help para o quadro ficar intacto por mais tempo e não desbotar. Quando falamos da moldura, a entrega também é surpreendente. Criamos ela com madeira de refugo e um acabamento detalhado. Assim, além de ficar maravilhoso, também facilita para você conseguir colocar no ambiente de forma descomplicada.

As imagens são criadas pelo meu time que além de amar uma decoração criativa, arrasa em tudo que faz. Também trabalho com artistas independentes que se identificam com a marca e querem criar um projeto em conjunto. 

E aí, bateu a vontade de ver um pouco mais sobre o que tem na minha galeria? Então continue lendo abaixo para dar uma espiadinha!

O que você encontra na minha galeria?

Agora, vamos para a parte prática! Contando com o meu poder de persuasão, acredito que agora você deve estar morrendo de vontade de comprar um quadro (risos). Então, vou explicar um pouco mais sobre o que você encontra na minha galeria e como adquirir o seu. 

Já temos várias séries no ar! E spoiler: tem para todos os estilos. Desde os mais hippies até os mais minimalistas têm espaço por aqui. A nossa primeira série , chamada “Já nasci de óculos” é uma ótima ideia para quem ama cores e vê o mundo de um jeito diferente. Já a série chamada Olha o Modelito dela, é ideal para os engraçadinhos. Sem contar na série de signos que agrada praticamente todo mundo. Mas não são só essas não! No meu Instagram e no meu site você encontra muitaaaaas opções. 

O meu artigo está chegando ao fim e tenho uma pergunta: você está preparado para montar uma decoração criativa e com a sua cara? Para escolher o seu quadro e levar pra casa (com uma embalagem cheia de afeto), é só comprar direto pelo site. Até mais!

Gostou? Então compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin